Módulos com revestimento de grafeno Znshine: Alta performance e confiabilidade

Módulos com revestimento de grafeno Znshine: Alta performance e confiabilidade

Como fabricante global Tier 1, com mais de 34 anos de experiência, a Znshine pretende se tornar um dos maiores desenvolvedores de projetos solares em escala de utilidade.

 

Presentes em mais de 60 países, os módulos fotovoltaicos Znshine tem revestimento em grafeno, oferecendo alta performance e confiabilidade, a preço acessível.

 

Características dos módulos com revestimento de grafeno

O grafeno é um material muito fino, leve e resistente que possui alta condutividade térmica e elétrica - até 100 vezes mais intensa que a do cobre, condutor mais utilizado no mundo.

 

A tecnologia de grafeno em painéis fotovoltaicos permite que os módulos tenham melhor rendimento, graças às suas propriedades hidrofílicas e fotocatalíticas, que conferem aos módulos funções autolimpantes e de fácil decomposição de materiais orgânicos.

 

O vidro com aplicação de grafeno não retém as partículas de água. No momento que ela cai na superfície do módulo, acaba se esparramando com mais facilidade, ou seja, não encontra resistência para fluir. A limpeza das sujeiras no painel é facilitada.

 

A transparência do vidro com grafeno é maior e os pontos quentes (hot spots) são menos frequentes, já que esse tipo de material possui um tratamento que acelera a decomposição de matéria orgânica depositada sobre o painel.

 

Fabricante Tier 1

Desde 2013 a Znshine é classificada como fabricante Tier 1 pela Bloomberg NEF. Lista que segmenta empresas com boa bancabilidade, com estabilidade financeira e capacidade de honrar garantias e de suprir projetos, sendo então um importante critério de escolha na hora de compor um bom Kit fotovoltaico.

 

Disponível na Techlux os módulos Znshine 550W

Excelente eficiência das células. A tecnologia MBB reduz a distância entre os barramentos, beneficiando aumento de potência;

Melhor resposta/potência em condições de luz fraca, como neblina e noite;

Resistência PID garantida pelo controle de qualidade de célula, processo de fabricação e matérias-primas;

Resistentes a ambientes agressivos como sal, amônia, alta temperatura e umidade.

 

Acesse o datasheet na página do produto no site.

Faça um orçamento na Plataforma Techlux.

whatsapp