Renesola: Conheça a fabricante de módulos fotovoltaicos Tier 1

Renesola: Conheça a fabricante de módulos fotovoltaicos Tier 1

Renesola Power (NYSE: SOL), fabricante de módulos fotovoltaicos chega ao catálogo de produtos da Techlux ainda em Junho para agregar mais qualidade e excelência aos nossos equipamentos.

 

Fundada em 2005, a Renesola é uma das maiores fornecedoras de tecnologia e soluções de energia sustentável do mundo, com escritórios em mais de 16 países. A empresa está continuamente desenvolvendo novas linhas de produtos, expandindo portfólio em soluções de armazenamento de energia e iluminação eficiente, entre outras categorias de produtos.

 

A marca é destaque na lista Bloomberg NEF’s Tier 1 2Q 2022, mas você sabe o que é Tier 1?

 

Existem no mundo alguns fabricantes de células fotovoltaicas com diversas capacidades de produção, diferentes níveis de investimento em pesquisa, qualidade de produto e saúde financeira.

A lista Tier 1 é uma classificação criada pela Bloomberg New Energy Finance (BNEF). Para que um fabricante entre para a lista é necessário que cumpra alguns requisitos, como:

·                   Fabricar totalmente seus próprios módulos, não agregando células de terceiros em seus módulos. Isso ajuda a selecionar fabricantes com mais controle sobre sua produção e qualidade;

·                   Ter fornecido módulos para 6 ou mais projetos acima de 1,5 MW, que tenham sido financiado nos últimos 2 anos por bancos que não sejam de desenvolvimento;

·                   Não ter pedido concordata (falência) ou não estar em insolvência.

 

Esta lista segmenta empresas com boa bancabilidade, com estabilidade financeira e capacidade de honrar garantias e de suprir projetos, sendo então um importante critério de escolha na hora de compor um bom Kit fotovoltaico.

 

Em nosso portfólio você encontra os modelos: RS6-550M-E3 (550W monofacial) e RS3-455MB-E3 (445W bifacial)

Equipamentos com tecnologia halfcell, alta potência de geração e longa garantia (12 anos para defeito de fabricação; 25 anos de desempenho linear).

 

Agora que você já sabe um pouco mais de uma das nossas marcas parceiras, visite a página da marca no nosso site ou converse com nossos Consultores de Vendas.

 

Que tal ser um integrador Techlux?

Cadastre-se na Plataforma de Orçamentos para ter acesso a novidades em marcas e promoções exclusivas.

 

 

Por: Silvia França

Publicitária com pós graduação em marketing digital.

whatsapp